music

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Os poetas que acompanho no G+...

 
"Eles intercedem por um mundo melhor,
escrevendo e compartilhando sua inspirações pelas redes sociais."
A todos os meus amigos, escritores, poetas e motivadores,
que usam seus conhecimentos e inspirações
para espalhar, esperança, fé, sonhos, e amor pelas redes sociais.

Minhas congratulações, dedicações e gratidão, a todos vcs.
Aqui segue uma lista com vosso link de perfil no G+

E aos que não estiverem nessa singela homenagem, logo logo
conheceram meu ponto de vista e admiração aos mesmos.
Este post "Aos poetas do G+" terá sua continuação,
porque cada vez mais, conhecerei novos poetas,
 e terei imensa satisfação de compartilha-los com todos.



Com minha sincera gratidão, segue-se a ordem cronológica com que vos conheci,
desde que criei meu perfil no G+ abraços fraternos a todos. 


Iris angeli +Olhos Poéticos
Tu me encontrastes primeiro,
mas sou eu que nunca deixarei de aprender contigo.
(Os primeiro serão os últimos?)
Ou os últimos serão os primeiros?
Não importa! Desde quê sejamos sempre amigos.
E mesmo distantes, saberemos ( estamos juntos)

+Rosa Negra
Uma verdadeira poesia és
quê se distribuiu a todos nós.
Carisma,Simpatia, Amor e Fé!"
Tornas tudo mais lindo, através da amizade e do carinho
que fazes com que sempre, cheguem a todos nós

+Aroma de Orvalho
 Quê meus olhos jamais a percam de vista,
pois o meu coração vela apreços por ti. (minha amiga)
Que todos os teus sonhos sempre floresçam.
e oss teus versos, espalhem cada vez mais cores, pôr onde ir

+Vitor Costeira
 Bela Portugal jamais deixará de ser poesia...
Teus poetas são estrelas diante de nosso olhar.
E teus versos Vitor, é como a lua cheia refletida no mar.

+Joana D'arc Matos Prado

A inspiração tem seus oráculos nessa terra,
estes sabem o que pensam, e sabem bem como se expressar.
Teus versos minha amiga, despertam quimeras
sem que nos movamos do lugar. 


+Hari Trindade
A mulher quê existe em teus poemas minha amiga.
Reflete a paixão quê há em todas as mulheres.
Quem a ler, descobrirá-se  enredado por teus versos,
tua poesia é como um toque (de amor) em nossa pele.

+Elizângela Nascimento
Tens enigma, em tuas palavras.
Compõem eclipses em tuas entrelinhas.
Seus poemas nos dão asas
e os nossos sonhos a seguem pôr essas linhas.

+Sandra paulista Paulista +Lucy Coelho  +SILVIA TARGUETA
Não consigo separar vcs! : )
Me respondam então? (por favor)
"POESIAS QUE FALAM AO CORAÇÃO"
 Têm espírito? Tem alma? E tem corpo?
(eu sei que tem) E este vosso amor
que nos dão mais vida,
 aproximando-nos uns dos outros.

+Rosa Soares
 Minha irmã amada
 Me ensinastes a crer
 A fé e a poesia podem caminhar juntas em uma mesma estrada.
Maninha do meu coração amo muito vc!

+Luna Intocável
 Tua alma jamais envelhece (Menina)
Teus poemas já lidos. Nunca se esquecem.
São frutos de teus sonhos que jamais terminam

+Eudes marques de oliveira poetisa
Tão segura, quanto ousada,
me lembras uma flor que conheci em uma de minhas quimeras
Essa tinha uma inspiração, que dispensava palavras.
Teus versos minha amiga Eudes,
são jardins floridos em constante primavera.

+Aurea Justo
Escritora Poeta! Tua alma é como um livro. (aberto)
Tua singeleza nos acalma.
Paz e sonhos a quem a têm lido. (sempre bom tê-la por perto)

+Ana Paula Silva
 Qual homem não desejaria ser poeta?
 Para desfrutar de tuas utopias.
 Enxerga-la sonhando pôr entre teus versos,
 Já nos transforma em poesia.

+Antonio Lobo
Um oráculo escapa entre teus versos.
e anunciam teus poemas como se fossem profecias
Buscando inspirar-se  neste vasto universo.
Bendito seja exímio poeta, pelo amor que tens pela tua  poesia.

+Luciano Spagnol poeta do cerrado
A terra respira aliviada ao te ouvir declamar.
Até o pó da estrada se levanta para amar.
Trazes vida a solicitude da natureza.
Se, o mundo amasse como tu, não jazeríamos em meio a tantas incertezas

+Poeta do Sertão, A Vida em Poesias
Quem disse quê os românticos foram extintos?
Não conhece a vida em poesias...
Tu grande poeta, vive e faz parte de tudo isso

+anjo luz amor
Teu pseudônimo já diz tudo
Meu amado irmão Continue brilhando
Logo logo serás dia perfeito.
Tua missão e ser constante como o sol,
sempre brilhando sempre raiando.

+Jean Carlo Barusso
 O Brasil nunca aprendeu tanto em tão poucas palavras.
Um universo inteiro em apenas um verso.
Tão jovem, e já tens tão fortes asas.
Sou teu fã Confesso. 

+Fernando Mota
A maturidade e a segurança
Se vestiram de poesia.
Teu legado é forte, e teus versos deixam herança
e aprendizado.
Por onde passas

+Cirlei Fajardo
Tenho orgulho de te chamar de minha amiga.
Pequena bailarina que se transformou em fada.
Bailando entre poemas, transformas a vida
o teu céu não escurece, e o brilho de tua Lua não se apaga.


+Joe Luigi
Descreves com supremacia
os segredos e desejos de uma mulher.
O romantismo tem seu estandarte na poesia
repousam sobre ti a singeleza do amor e sedução
entre homem & mulher.


+Poeta Virgolino Lima
Tua luta pela poesia salta de teus escritos,
és um alarido despertando as primaveras
para o amor mais belo, o simples torna tudo mais bonito
como é tua historia de amor com sua bela
+GiseldaCamilo Pereira
Que orgulho tenho dos poetas minha amiga,
ao vê-la se entregar de corpo é alma a essa causa.
Tão segura deste amor e nunca indecisa,
que está chama entre vcs jamais se apague.
Que inspirações nunca vos falte.

+Poetisa Sandra Pires
Realmente a poesia tem sua própria flor
arraigada em nossa pele.
Versos que seduzem, despertam calor e amor
Poetisa Sandra, conheces como nenhuma outra
os desejos (deles) quando falas (delas) 

+Mahe Leandro
Tamanha maestria em teu versejar 
Que teus poemas fluam livremente
como fontes de aguas cristalinas, formando rios correntes
alcançando o grande mar.
Que bom que estás aqui no G+
a tua Art of Writing  deixo meus sinceros parabéns.

+arnor milton
Tens as perguntas e as respostas em suas rimas
De tudo que observas aqui embaixo
através de teus versos os enriquece e os eleva ao andar de cima.
A poesia de tuas composições tem a leveza dos lindos sonhos
é a força do mais puro aço.

...

Amigos Deus abençoe a cada um em sua arte
aperfeiçoando o que existe de melhor em nós.
Paz é harmonia a todos.


De vosso leitor, fã e amigo escritor Lourisvaldo Lopes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados