music

quarta-feira, 8 de junho de 2016

A nossa volta...

Deixe que cerquem-nos
de todos os lados...
Os seres, os aliados
e, todas as vozes
até mesma a dos calados!

-Clamem todas juntas
"e, ao mesmo tempo"...
O assedio de todas as duvidas 
e o cortejo de todas as perguntas

Só existe mesmo, uma única resposta,
e apenas há uma só pessoa...
-Ela é devida!

Que os demais vejam pouco
e escutem apenas o que quiserem.
"Uns dos outros"
-Duvidas? -E? -Mais? -Duvidas?
(eles é elas se preferem)

E incertos acercam-nos 

"Não notam tais que estamos apaixonados!"
 
Mas a minha amada
é tão segura do que quer!
 Que me abraça despreocupada,
 e de mim não escuta perguntas,
apenas respostas de outro alguém ...
Que sabe tão bem
quanto ela, o que quer!

 Nada mais me importa...
"Nada...Nada...Nada!"
Do que existe a minha volta
...Apenas tu, minha amada...


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados