music

sábado, 18 de junho de 2016

É, assim que eu te amo


É, assim que eu te amo

Amor sem despedidas
que veio para ficar.

É, assim que eu te amo

Amor de toda uma vida
Amor de ação
E, amar de reação.

É, assim que eu te amo
 
 Sem nenhum segredo
E
com todos os desejos.

Sem nenhum medo!
"E
a cada dia, com mais desejo!"

Amor realista (sem utopia)
Mas
Se perde de vista 
(cheio de magia)
e, fantasias.

É, assim que eu te amo

Amor de loucos e quimeras
Amor
De poetas e primaveras.

É, assim que eu te amo agora,
tendo-a em meus braços
e dizendo-lhe, "Já que estás aqui
não deixarei que vá embora!"

Eu, te amo! Simples assim
Te amar
Faz parte de mim.

Te amo.






(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados