music

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Foi decidido bem antes...

Antes dos sons fomos espectros,
imaginando-nos como fantasmas...

Fomos passear pelos universos,
sem o peso do corpo e até mesmo das asas.

Antes de querer-te 
eu a imaginei.
Sem que pudesse me ver,
eu a encontrei...

Estávamos tão sós, quanto sozinhos,
quando decidimos nos conhecer...

Imaginei-te em teus carinhos
descobria-me em você,
e não me sentia sozinho.

Porque te vi calada, mas não distante?
Te vi sozinha mas não como antes! 

Estavas em mim e eu estava em ti.

Teu olhar foi o primeiro ao meu encontro,
tua boca silenciosa a confessar...
  Já estávamos prontos,
e decididos a nos entregar!



 (Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados