music

sábado, 6 de agosto de 2016

Reflexão (CUIDADO COM SUAS PALAVRAS)


Quando criança, me recordo...
Todas as vezes que alguém xingava era alertado

"Cuidado de tanto chamar (coisa ruim) uma ora ela aparece"

E por coincidência irônica,
o destino do desobediente lhe pregava peças,
e o azar era frequente em sua vida.

Ainda muito novo, pensei
"Então  vou fazer o inverso" 
E o bem me trará sorte.

Quando vc diz muitas vezes que ama, e que está feliz
parece soar como uma hipocrisia.

Até as exortações são diferentes do primeiro caso,
ninguém motiva (mas criticam muito)

Ninguém diz que o bem vai aparecer, mas querem que pare!!!

Mas como no primeiro caso, apenas os desobedientes,
e obstinados encontram-se com as reações de suas atitudes.

E no segundo caso, ela vem e não traz azar, Traz sorte!

Pense nisso, não tenha vergonha ou medo de dizer eu ti amo,
escreva Eu ti Amo, Pronuncie Eu ti amo...

 QUEM SE SENTIR INCOMODADO QUE TAPE OS OUVIDOS
OU FECHE OS OLHOS.

Escolha bem as suas palavras,
elas retornam um dia, e quando isso ocorrer
Não voltam vazias...

Escolha o bem, e colha seus frutos em sua vida.


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados