music

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Brisa



Tua espera me comove
E me convida bela...
O teu olhar que foge
a procurar por quem espera! 
 
 Quem dera eu...Estivesse lá!
Não voltarias sozinha
a brisa na janela, ao atravessar
trazer-te-ia a presença minha...

Teus olhos, são lindas flores
que em teu rosto se escondem...  
Teus cabelos, cortinas de sedas
que enfeitam o horizonte
 
...Caminho este, por onde prossigo
Não serei eu, o teu distante luar
aquecer-me-ei a luz de teus sorrisos.
"Dê-me coração, teu corpo para amar"
 
O vazio, á olhar espero
Até que me encontres bela...
É descubras que também te espero
como a brisa chega "chego a sua janela"
.




(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados