music

sábado, 27 de agosto de 2016

A noite em teus olhos




Eu vi a noite chegar, em teus olhos...
Vi o sol se despedir lentamente
e as primeiras sombras o acompanhavam
(Desejei segui-las tendo-a do meu lado)

O sol já se foi completamente,
e a noite chegou em teus olhos...
Aonde uma pequena estrela ainda brilha.

Descobri em teu corpo o ocaso
 Nem dia ou noite podem conte-la.
Segues o por do sol com o teu sorriso
e reténs a beleza da noite em teu olhar.

A escuridão em ti não se completa
e a luz é singela e por tuas mãos (esperam)...

Como a noite oculta se entrega, 
oferece-me os teus carinhos
 primeira sombra da noite
e penúltima luz do dia, é o teu amor.

A silhueta do horizonte permanece
e na obscuridade densa,
 a noite nos afaga.

Em teu amor eu fiz o meu ninho
e ao relento guardo-a em meu abraço...
O céu a noite se fez mais lindo
chegando em seu olhar

Não me afastarei de teu calor
Nem mesmo ao cair da noite
quando a luz se ausentar...
Me prenderei ao teu amor




(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados