music

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

"Convite e apresentação"


 


Convido vc amigo G+ a fazer parte dos seguidores deste blogger.
Há poucos dias ativei essa opção, "SEGUIDORES"
Na pagina inicial abaixo do nome SEMENTESLANÇADAS

Está escrito:
"Uma abordagem simples e criativa sobre vários assuntos e temas,
em forma de rimas ,versos ,contos e poesias... Se encontrou esse blogger espero, 
que encontre também uma palavra que fale ao seu coração... 
Amigo(a) se não encontrar não pare a sua busca até encontrar o que procura! 
Boa sorte...
 
O blogger é isso simplicidade e criatividade
uma arte que tenho buscado com muito amor e afinco 
para dividir com as pessoas!

O considero meu acervo virtual, aonde guardo todas as minhas inspirações,
dentre estas há algumas, que não foram compartilhadas no G+
As considero polêmicas, mas necessárias para nossas reflexões.

OBS:
O blogger não tem fins lucrativos, como propagandas e etc...

Eu tenho um segundo objetivo (não o nego)
e neste vcs já estarão me ajudando, sendo seguidores.

 Que é atrair a atenção algum dia, de alguma editora 
que tenha interesse em patrocinar o meu livro...

Gostaria muito de ter vc por perto quando chegar esse dia,
e o blogger é o caminho mais curto entre nós.

Não tenho Facebook ativo,
 e nenhum outro perfil, em qualquer outra rede social...
Apenas G+  (O tempo livre que tenho é muito curto) 
E o uso quase que na totalidade, escrevendo poemas.

Amo muito a poesia, e gosto muito de saber que estão me lendo.
 Tenho imenso prazer no que faço, e tenho a certeza
que a inspiração é uma fonte, 
e se o coração for ousado e sedento
se torna inesgotável.

A poesia faz parte de nossas culturas e raízes,
está na família, na amizade, nos romances, nos sonhos, na superação,
na fé, na reconciliação, na sedução, na sabedoria e no grito de liberdade 

Ela pode fluir do leigo, do erudito, do mestre, do aprendiz,
do homem, da mulher
do pobre, do rico, da criança, dos jovens e dos anciões.

"O que mais me encanta na poesia?"

...A poesia é como um anjo de luz,
não tem sexo, não tem preconceito, é benigna e não tem cor
Poesia é tão abstrata porque POESIA é amor.

Ler poesias e conhecer mais de si mesmo,
porque o poeta pode ser outra pessoa.
Mas a poesia é universal, pode ser qualquer um
em qualquer lugar e a qualquer hora.
 
Fica o convite (sinta-se a vontade)
para seguir ou não, já sou grato a tua leitura,
o teu carinho e atenção.

 "SEJAM TODOS SEMPRE BEM VINDOS!"


Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados