music

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Imutáveis



Dos teus olhos não se apague nunca
o desejo que teu corpo move.
De tua boca, o segredo eterno foge
tua voz meu sonhar, perfuma.

Por ti meus olhos brilham
e o meu corpo rejuvenesce...
O meu silencio quando grita,
teu amor gentil, me ofereces.

O coração q'não ama... (é pedra)
 A alma que não canta (muda)
O amor, é mais forte q'a (rocha)
A chama que arde vence! (trevas)
A certeza descarta (perguntas)
A mulher amada é a mais bela ...(rosa)

Os ventos lapidam, rochas fortes
aguas imbatíveis, mudam seus percursos.
Aves não cantam (entre si) Conversam...
"Não mude o teu olhar!"  Para sempre...
neles me vejo,q'tamanha foi a sorte
contornaremos as estações, dorme o sábio urso ...
E as andorinhas (cansadas) se apressam...
 "Mas tu, não mude o teu olhar!" Para sempre...

Fitos em mim
 Eu sigo teu corpo tenro
sirvo-te palavras sinceras.
Amo-te sorrir
protejo-te do tempo
e preservo-te primaveras.  

Alguns campos já (desertaram)
e a areia (quente) guarda o segredo...
As nuvens estão ocupadas,
para perto das matas se mudaram.
E a lua cheia, teve um luar perfeito
  a noite tinha cores dispersadas,
uns não voltam mais, outros se reconciliaram.

Apenas eu é você minha pequena
perdemos as mudanças a nossa volta.
Nos deitamos na terra como as pedras,
é o tempo passou para todos...
Fui eterno em teu olhar sereno,
de teus lábios protegi as portas...
Nosso amor dissipou as trevas,
e nosso corpo preservou o fogo. 
  
 Não morreremos nesta vida,
já ocupamos o lugar perfeito...
A historia não será apagada,
quão imutável és tu minha querida
quando findo'dia, jazerei em teu seio
 Duas rochas que não podem ser mudadas

 ...É o nosso amor!


  




 

(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados