music

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Fofocas inofensivas (Prt:1)


Ouvi dizer que (O Julio) tá namorando
Já observou como ele tá diferente?
Exibido, gel no cabelo e olhar brilhando
Anda tão distraído que mau conhece a gente.
 
Deixa a vida do rapaz (em paz)
"José!" 
Tu sabe muito bem (que homem mudado)
É mulher! rsrsrs
No pedaço.

Não lembra de vc não?
Quando era rapaz novo?
Era brabo que nem um leão
Depois que conheceu (Maria) 
Ficou parecendo bobo
 Recitando uma tal de poesia.

E roubando flores nos jardins da igreja
Deixa o menino (só tá apaixonado)
Seu invejoso!!! rsrsrs
Já passou sua vez.

"Mas comigo (@#$#%) foi bem diferente"
Agenor!
 (Foi amor)
O Julio nem sozinho anda mais, (parece que tá doente)

 Conhece ela? É filha de quem?
Ah meu amigo nem te conto
Pensa em uma família de mulher bonita?
Pensou? Agora multiplica por cem
 Agora é só imaginar eeeee..
Pronto!
É neta da dona Benedita
"E filha caçula da Ana"
 
 Ah! Meu! "Deus!" : )
Se puxar a mãe...(deixa quieto)
E a avó?
Cá entre nós convenhamos 
Pra idade que tem
(Ainda está muito bem)
Digo isso com respeito
destes meus dois olhos bem abertos.


Vai mesmo exibido (Julio) e sortudo
Esse menino novo 
(que não tem nada de bobo)
Inocente (que sabe de tudo) 

Sabe compadre
Diga?
"Me deu até saudade"...
Da minha menina :  )

Fica ai desocupado 
(falando da vida alheia)
E sozinho!
Tenho mais o que fazer...

Vai lá então meninão
"Fala dos outros mas é igual!"
Quando o assunto é amor fica bobão
Seu cara de pau!
kkkkkk

No interior pode ser que seja diferente
da cidade grande!
Muitas pessoas observam pouca gente
e o boato bom é aquele que não ofende.

Que é engraçado,
e que desperta admiração...
Pobre dos jovens apaixonados
são os alvos das atenções.

Vou encerrar essa primeira parte
fazendo uma fofoca (rsrsrs)

Sabem porque são tão observados?
Porque fazem a gente voltar no passado...
Nos tempos dos beijos roubados!

E sem que estes saibam ajudam mais do que lembrar
Faz a gente perceber que tem alguém nos esperando em casa.
Fofoca boa é assim, tinha de ter mais e em todo lugar,
envaidece o observado, que como a gente deseja
eles também desejam (Que este amor nunca se acabe)

 Meus votos de felicidades aos namorados
Deus ajude que se casem, e sejam felizes 
pra sempre.

 (Lourisvaldo Lopes da Silva)
 
 Na parte dois de fofocas inofensivas 
(Vou fofocar de duas mulheres)
Observando outras...  :  ) rsrsrs



 A você que leu abraços
gostaria de tê-lo como seguidor deste blogger 
é só clicar no link seguidores e pronto!
Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados