music

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pistas para me encontrar...




Se deseja-me, (vais) me encontrar,
deixei rastros na flor superficial do mar!
E pegadas expostas, no sentido dos ventos,
fui ferido coração, delineador de sentimentos!


Já despertei em ti o mapa subconsciente do nosso amor!
Prossiga pelas entrelinhas, na plantação destes versos,
e pare, (ao encontrar a mais linda flor),
(e meu sinal), plantada por ti, "Colha-a, te peço!"


Com ela em suas mãos siga o som das rimas!
Chegará as margens desta paixão,
se banhe nessas aguas, aonde descansa (apaixonada) a lua!
E deita-te nestas areias, veja sonhos se transformando nuvens lá cima!
Atente, (aves trovadoras estão gorjeando),
são meus cortejos, antecedem por mim, a esperança tua!
Deves prosseguir (estou te esperando)



Nesta mesma estrada que segues (apaixonada)
Traz este amor que me fascina!
Eu estou perdido, aqui em meu violão!
E entre notas e tons, consigo ouvir  (ela se aproxima)
Sinto tremores, e o aroma desta flor vem cobrindo o chão!



E quando chegardes no ponto mais alto de todos os teus desejos!
Olhe lá....nas margens daquela lagoa cristalina!
Nossa humilde cabana no fim da estrada,
 e este poeta sonhando e compondo por teus beijos!
De todos! O maior dos anseios meus, em ti se confirma !
Se me encontrares, vou te amar e serás (minha) para sempre amada !


Pistas para me encontrar...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados