music

sábado, 31 de outubro de 2015

Minha pequena nuvem...



Nuvens por que seguem os ventos fortes?
Liberdade no céu? Onde as nuvens são naturais a não resistir...
Absorve-te os vapores desta terra!!
Onde sonhos se curvam (para de pé enfrentarem as guerras)


Vejo uma pequena dentro de uma mulher!!!
Qual corpo segue notado por olhares fortes!
Em um mundo a pensar, ser tudo o que ela quer!
Mas no fundo pequenina não és assim tão forte!!!


A pequena nuvem foi sendo afastada...
Levada a sapeca, assanhava-se no céu!
E lá dentro, a cobiçava o pó da estrada...
Responde a esta terra, rompa-sobre ela o teu véu!


E quão doces os frutos dessa vide...
Que se alimentou do que trazia ai dentro!
Pequenina, essas lágrimas que divides...
Faz te repousar, no mais belo dos meus sentimentos!


Sou eu a estrada, deserta a sua espera...
E de minha solidão revolvo-me neste pó!
Sentimentos tão fortes (jamais erram)
Pequenina colho tuas lágrimas para colher o teu melhor!


Minha pequena nuvem...


Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva.


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados