music

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Amor Valente!!!



A força do medo se ausenta, com a chegada da coragem!
Ilusão paira somente em corações desertos!
Existem distâncias, quê só são medidas ao iniciar própria viagem!!
O menor passo quê  der, te colocará mais perto!!


Traçou um plano? Sele-o com ardente desejo!
E para cada confuso, incertas fugas...
Mais para tal amor, persiga teus ensejos...
Para alcançar, abraço quê te espera, fuja do beijo atraído de judas!


Há uma mulher, seminua sonhando naquela cama!!!
Ecoa o gemido dela...
A convite deste amor, ela espera (porque também me ama)
Ausente foi se o medo, ao conhecer tão bela!


Cavalgo entre bosques e florestas,
 desconheço o quê chamam de deserto!
Já senti o teu perfume logo ao iniciar...
Criem asas desejos meus, pôr este sonho estou certo!
Sou disposto a não desistir e te encontrar!


Persigo teu sussurrar, e teu perfume de Amar!
Vou destemido, se preciso for, vencer mil sois!
Entre alcateias de lobo, passei cantando em noites de luar!
"Saí a porta amada minha, envolta em teu lençol!"

Entre meus braços,
aconchegue-te, vamos cavalgar!
Vou trazer-te sempre junto a mim!
Infinitos sois, incontáveis luar!
Pois teu amor valente, jamais terá fim!
Indômito teu, pronto a te amar!

Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados