music

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"Me Amou!" (agora só falta existirmos)...






Amor sem gosto, sem corpo e sem cheiro ...
Amar distante, que em amor verdadeiro se transformou primeiro!

Eu abraço, eu solto, eu pego, eu beijo!
Mais??  O que e Amor??? E esse que eu vejo??

Ela não me conheceu, para suas mãos me tocarem!
Apenas me ouviu, me leu e me sentiu...
Mais não estive lá, quando se sentiu (sozinha)
Há enfrentar solidão, deixou seus medos vagarem!
Dê repente como as janelas da noite abrem para o nascer do dia, ela se abriu!
E distante se entregou, dizendo que sua vida era minha...

Me descreveu seus temores e sonhos de luar!
(não quero ser estrela antes de te encontrar)
Inóspito tudo que pensava ser amor se foi...
Um amor verdadeiro e tão forte(que sonha por dois)


Descobria em min então, 
que amor a dois dedicado por apenas  um,( e pior que a solidão )
Abraços de carinho, sem se sentir abraçado, (e como estar sozinho)
Amor sem receber Amor, e como um dia que precisar, e não alcançar favor!
Beijar sem ser beijado, e guardar e se sentir roubado!


Ela foi capaz de me amar...
Não me abraçou, mais o seu desejo me deu carinho...
Não há tenho aqui, mais já alcancei o seu favor,
Não estou lá mas já enviei o meu amor!
Não houve ainda beijo encontrado, mais já temos milhões bem guardados!



Hoje tenho um sonho para a minha amada...
Quero realiza-lo antes que o universo a exija por estrela!
Vou entregar nas mãos dela este amor sonhado,
Realiza-la em meus braços, nosso amor imaterial se tornara em verdade!

Amor que prova existência( atravessa céus e mares)...
Para onde vou meu amor chegou primeiro...
Foi se apaixonando pelo dela se encontrando pelos ares!
Agora só nos falta o existir , para que sejamos verdadeiro!


"Me Amou!!"... (agora só falta existirmos)...


Autor: 


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados