music

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Confissões secretas de um homem...





Um Homem não chora?
Não têm segredo?
"Não foge!!!"  ( mais vai embora)..
Não quer demonstrar,   (porque têm medo?).


Uma caixa forte, o pensar do homem...
E muito mais muito secreto...
Este ser disforme.!
Quê se oferece a tudo, de braços abertos!


Eu sou desses!    (que não chora?)
Pode me ter ai,( é mesmo assim), vou-me embora...
Detesto o quê chamam de (segredo)
Resumindo, desconfio que a minha maior força (seja o medo)...



Tenho trancado dentro do peito, meus desejos e sortes!
Pelos quais eu componho, sempre estive certo!
Prefiro vive-los assim (antes que viver de morte).
Desejo, muito e pra tudo, meus braços seguem abertos!



Me vejo leão...
Me vejo presa...
Lobo e solidão...
A almejar sutilezas...


Meu instinto de caçador...
Me satisfazendo...
Sou a presa mais fácil, quê jaz pôr amor...
De tanto orgulho, reclamo o pouco amor, (que vou merecendo)



Detesto a solidão, ate mesmo quando estamos juntinhos...
Não me negues, de tuas mãos, os teus carinhos...
Já fui o leão rugindo na selva...
Agora, pôr esta paixão, espero orvalho, cobrir esta relva!



Tenho confissões, pôr esta mulher...
Segredos a espera dela!
Pois este abstrato, esta carente, e sabes o que ele quer!
Meus segredos, estão exposto a tua espera!



Autor:



lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados