music

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Meu segredo de Poeta!! Me acompanha??






Vou te revelar, meu indubitável  mundo...
Aonde passo a maior parte do tempo...
E preciso acreditar,
e se entregar, ele existe  hermeticamente profundo!
Surrealismo,  para se amar,
Paralelo e disponível em qualquer momento...
(Em qualquer lugar).


Para que, eu pudesse chegar ate aqui eu sofri muitas (dores)...
Escalei cachoeiras entornantes de lágrimas!
Semeei muitas sementes, cantei para inúmeras  flores!
Quando me diziam impossível,num sofrimento perecível,
 por ardor, fui encorajado quando descobri,o meu direito a ter  asas!


E hoje eu  tenho,
 asas fortes pra te levar comigo...
Venha conhecer a jornada da minha poesia...
Não e o meu esconderijo e sim o meu abrigo!
Aqui me protejo do mundo, e quando volto trago farta alegria!


"Vês esta estrada sem fim?"
Cercada das mais belas paisagens e tão bem preservada?
Aqui as  cores são aquarelas , são lembranças diversas, das poesias quê existem aqui!
Aquelas frondosas arvores de irresistível sombra...
Seus frutos são inspirações, ali os colho, são minha força nesta jornada que vou seguir!

Aqui eu me tornei discípulo!
Do presente e do passado!
E estou pretendendo lançar sortes para o futuro!
Estou Apaixonado!!!


Vou te explicar as razões deste meu amor!
Observe!!
Aqui pessoas não se classificam pela cor!
Nem pela altura, estatura ou corpo físico!
Aqui sim o amor e respeitado ao extremo!
Só ama assim quem esta vendo...


Este lugar ,e um gigantesco  templo!
Onde a vida e a poesia são a mesma canção! 
E o nosso Deus vive em nossos corações!
Não têm ódio, não têm dor e nem se ouvem lamentos!


Agora meu convidado, vamos voltar...
Das inúmeras maravilhas quê não conseguiu ver!
Nas novas poesias vais encontrar...
"Eu e meus amigos poetas vamos descrever para você!!!"
As maravilhas  deste lugar!


Meu segredo de Poeta!!  Me acompanha??

Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados