music

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

(Medo de Amar)...




Medo de amar...

Este ser dispersante,
Que fere e  enfeita a aurora!
Deste amor se alimente,
A fome que em ti implora!

Não e pela cama!
Que me desfaço desnudo!
E por esta dama,
Quer amar, e tem medo de tudo!

Tens medo de me viver assim...
Um sonho intenso!!
Temendo que o despertar seja o nosso fim!
A ti sou propenso e convenço!!!
Não sou tão bom,(sou ruim)


Quero arriscar tudo,
Para desfazer-te em meus braços!
Dois nunca perdem nesse vale-tudo!
Então me trague em teus beijos,
Que te esconderei em meu abraço!

Não existe o futuro (ainda)
Neste momento apenas me ama!
Só vivendo para saber o que se finda!
Não se apaga, quando se alimenta a chama!


A canção do Amor presente!
Perseguida a desejada dos valentes!
A longa jornada a dois,
Deve ter inicio e confiar no que virá depois!


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados