music

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O Anjo Cor de Rosa...




O homem só, não estava preparado para viver entre as feras!!!
Nem tampouco (seria mais) quê apenas um!!!
Um bom Criador, um bom futuro para tua  obra espera!
Um homem jamais estaria só, (deixaria de ser comum)


"Um anjo cor de rosa, veio nos encontrar!"
Foi visto chegando, como chegam as cores e perfumes da primavera...
Brilha tanto ,  que divide com a lua o direito de se refletir sobre o mar!
Já não me sinto tão só,(me foi constituído), reinar sobre as feras da terra!


(Anjo rosa, que se vestiu de mulher),
para que os nossos sonhos, (criassem) realidades!
Ela veio, para lutar e amar, ao nosso lado...
E foi nela quê nossa posteridade foi confirmada!!


E tudo quanto temos tem se multiplicado!
Estes anjos cor de rosa, estão por todo o lado!
Agora, o mundo todo e cor de rosa (está decretado)...


Pôr este prazer a ser cobiçado, recompensas pela qual devemos a paz,
estamos cercados, pôr está proteção!
Mãe! Filha! Irmã! Amiga! "Mulher" para ser guardada dentro do coração!
Sois as rosas sobre todas as rosas... A mais Sublime dentre todas as flores!!






Na guerra, não sentem medo (a mulher cor de rosa)" Quê o mundo aprova!"

 Têm espinhos,
e também sentem dores,
mais jamais negam seus carinhos!
A mais perfeita dentre todas  as flores!


(Mais, por este Anjo Rosa) Estou a amar e ele, a me velar...
Sou teu pai! Teu amigo! Teu irmão! Teu amado!
Teu Sonho de amor ao raiar de um novo  dia!!!
Sou tudo que me permitir (ser), menos não me impeças de te amar!!!
Anjo Rosa, (sou eu o teu verso)E para sempre a mais bela (tua poesia)



Autor;


lorisvaldolopes.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados