music

domingo, 31 de julho de 2016

Sol maior



 Não me ame assim "Lua"
Nas noites distantes, solidão...
Me ame, rosa vermelha nua
Aurora nova q'encerra a noite

Ofereces ao mar o céu azul
A sombra da luz que chega de mansinho
Enquanto escalo teu corpo com as mãos
Já é manhã, em calor eu busco o teu carinho.
  
Se podes medir um dia através das horas
também podes medir a minha paixão.
Ela rompe a distancia e o limite ignora
E o som de um amor se transforma  em canção
 
Uma estrela afaga distante
Toque suave cobre a superfície
D'stes teus olhos que brilham
Uma vida me é bastante!
Negar-te meu sol, é tolice
Teus sorrisos me conquistam.

Na lã de teus cabelos
me escondi do frio...
Ave que se abriga em teu seio
 é minha solicitude por teu carinho.
   
Se o mundo frio mereceu um sol
transbordante de intenso calor
 Me envolves tu em teu sisal
E mantém vivo o meu coração
 com a luz e a presença d'ste teu amor.






 (Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados