music

quinta-feira, 14 de julho de 2016

A magia da amizade (Prt:2)


Filho único 

Filhos únicos d'uma mesma solidão
Irmãos bastardos, ligados pelas raízes!
Alegria a mãe zelosa, d'meus irmãos
Compondo canções, aos seus petizes

Caçula entre todos eles
Criança sem balança
Vazia e só, sem a presença deles

Deitado no chão dono das estrelas
Descalço andarilho na lua
Nos sonhos, imaginarias brincadeiras
Realizava-as sozinho na rua

...Aprendia a ser amigo
A infância é única, (vale as escolhas)
O mundo da fantasia, é um abrigo
É na realidade que se aperfeiçoa.

Filhinho pense sempre assim:
"O que eu não recebi, irei oferecer!"   

E o que não veio ao meu encontro, 
Haverá abundante em mim, 
(quando eu crescer)

 (Continua) Prt:3  Nasce um irmão


Continua "A magia da amizade"
 (Prt:3)  Nasce um irmão 



(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Link para a Prt:1

 http://lorisvaldolopes.blogspot.com.br/2016/07/a-magia-da-amizade-prt1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados