music

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Quando o coração se sente sozinho






Não tem jeito sofre.
Homizio dentro do peito
calado se agita! 

A dor q'não mata morre...
O silencio não fala (grita)
  ressuscita na pele e sobe do leito.

Quando se sente sozinho coração?
Quando abraça forte a tristeza
e recusas oferecer o olhar...

Por dentro existe solidão
ilha remota mar de grandeza!
Se o amor não volta, fica sozinho a amar...

"Meu amor repousa em segredo
diga-me se há alguém forte!"
Capaz de se vencer sozinho...

Um flor colhida perece no medo
Um cultivador é um homem de sorte
Ninguém há que supere o carinho...

Bate sozinho coração 
Nas portas dos olhares dela
"Quem sabe... -eu não exista!"

Ou escape dessa prisão
Cujo olhos são janelas
A espreitar a passagem da vida

Vida vazia demora passar
 Crianças adultas há tempos
Buscando mil afagos...

Me prepare um bom lugar
um repousar aos meus sentimentos...
Um amor meu por um abraço
teu!






(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados