music

domingo, 3 de julho de 2016

Eu estava pensando...


E, se?...


A gente deixasse de sonhar um pouco?
E, convertesse esse momento
em realizações?

Pensando eu me redescobri
que estava certo!
Tenho-na junto a mim
como a areia
tem seu próprio deserto.

Me recordei de minhas miragens
quando na solidão me escondia entre desejos.
Sonhei-te toda minha e a amava em segredo.

E se, eu lhe mostrar alguns?
Que ainda não conhece?
Sabes, existem desejos
que não se esquecem! 

Como o sonho que se realiza
eles pedem-nos vida.

E nesse momento a vida me pede você!

Não existe todos os dias o mesmo sol e a mesma lua?
E, todos os dias somos surpreendidos,
pela beleza das flores e seus aromas?

Estou me apaixonando, por todas as fases tuas
com você o ciclo faz mais sentido,
toda beleza está em nós
e a gente se ama.



(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados