music

domingo, 17 de julho de 2016

Não precisa ser visto


Fecha apenas teus olhos
com as cortinas de teus desejos.
"Apague as luzes da noite
e peças silencio ao dia"

Pede-me um segredo
meu amor está carregado d'luz.
Abraça-me com teu abraço
e beije-me com o teu beijo.

Quando o corpo resolve falar
Estar-emos já cercados
Nem o sol consegue ver
e a noite à'calma o olhar.

Conseguimos ver o nosso amor!
 Quando me enlacei em teus encantos
Descobri-te eterna beleza
Estrela-minha-Fonte D'calor

O teu afago chegou aos meus ossos
E minha carne se enredou em tua pele
Fiz meu ninho em teus cabelos
Em tua presença citei os meus votos

Amo-te, e minh'alma se abrasa
na paixão de sua entrega.
Já tive noites minhas e madrugadas
Meu amor por ti, dissipou essas trevas

"Não afastes d'ste meu corpo
O teu!"
 
Ardemo-nos em desejos
Lareira acesa q'não se apaga
Pouco sabem os olhos deste segredo
Coração meu, ti ama, e arde em brasas.





(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados