music

terça-feira, 5 de julho de 2016

Ah não!!! (rsrsrs) Faz isso comigo não sô!
Num vai pedir pr'eu ficar não?
Tô indo embora Ç tá sabendo?

kkkkkk Desculpem-me amigos(a)
Tava me lembrando de algumas separações
que fez um bem danado (pras mulheres)

Sabe aqueles cabra, que se, sentem?
Que usam e abusam, de suas companheiras é de repente
anunciam:

Tô indo nessa querida!! : )
Foi bom enquanto durou!!!
Tô em'outra!!
E etc...

(E quando pensam que tão com a bola toda)

Vc passa na praça, e bem de frente tem um botequinho,
e ele tá lá entornando umas pingas e estorvando o som do bar,
querendo acompanhar as modas sertanejas...(rsrsrsrs)
Pensem n'uma paixão danada de dolorida : )

Um dia desses eu estava observando um ex-vizinho, em um boteco,
ele tava desse jeitinho que eu falei
quando de repente passou (adivinhem quem?)

Na garupa de uma motoca, toda cheia de mimos e sorrisos,
(isso mesmo) Ela (A mavarda da ex)  kkkkkkk

O quê que aconteceu?
Vou contar pra vcs

Ele pensava, que ela não valia mais a pena
(Oh homem d'alma pequena)

Arrumou outra (se gabava) Dizendo que está era bem mais bonita...
(Oh homem que sofre das vistas)

Esqueceu de se olhar no espelho (rsrsrs)
(Pensa num homem que não gostava de conselho)

O que que aconteceu?  Bem me parece que a nova namorada,
num tava preparada, pra cuidar dele como ele esperava.

E, lá foi ele mais uma vez dá uma de machão
(dessa vez deu com os burros no chão)

A essa altura do campeonato,
a ex (conheceu o Renato)

E o Renato logo se apaixonou por ela,
se casou com ela, protege ela, e ama ela!

O ex- gritou de lá de dentro do boteco (quando a viu passar)

"Aquela lá ó num vale nada!"

E assim mesmo Tião (e assim mesmo Tião)

(Oh homem da alma amargurada) rsrsrsrs


Conselho de poeta:

Valorize o seu par...Ninguém é insubstituível.
Depois num vá chorar...E dizer que eu nada disse!


Lourisvaldo Lopes da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados