music

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ela pensou que eu estava ali...

Quando ela ouviu, o silencio da solidão
me abraçou.

Se deitou sobre o meu peito,
é o meu coração ficou ouvindo.

Adormeceu na saudade,
é me amou como se eu estivesse ali.

Buscou nos sonhos a minha presença
e me encontrou.
 
E me pediu pra ficar.

(E, eu fiquei)
 
Deixou que seus cabelos escondessem o seu rosto,
recusando abrir os olhos.

(Estava com medo de acordar)

As tuas mãos me prometeram-na.

E, eu a quis,
 e com amor maior ainda,
eu a amei.

A amei como sempre a desejei,
Mas a força, deste amor a acordou.

Ela se viu sozinha,
quando enfim, descobriu que 
não conseguiria viver sem mim.

Ela estava me procurando,
mas eu não estava lá.

Estou sozinho, e acordei pensando nela,
acreditava que ela estava aqui.

Mas ela não está.






(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados