music

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Juntos...



O  quê haveremos nós dois de temer?
Se sinto tua mão junto a minha,
e entre  nós, já se completa este prazer!

Olhe a frente, a nossa  espera
tem uma vida oferecendo horas...
E a cada segundo há vejo mais bela!
E teus olhos  me tem, e por ti não vou embora!


Vamos caminhar  juntos, aonde o amor conduzir 
e  por muitas vezes, vencermos nossas guerras!
Pois e de bravor, quê vamos prosseguir,
e para mim, "basta" saber quê estás a minha espera!


O  teu  meigo  corpo, me fortalece
(e o teu sussurrar de amor)
Me envaidece,
minha amada desejada, a me despertar tal 
ardor...



 Quero que descanses em mim,
tua plena satisfação!
nós dois juntinhos assim,
tão  bom te amar
Segure bem as minhas mãos!

Vamos?
Sem  olhar para trás,
nós encontramos!
Nos separar?
JAMAIS!!



Juntos...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados