music

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A essência do ciúme!




Flores que não merecem cores,
as palavras que ferem, são teus espinhos!
Liberdade sufocada, são as dores,
(lágrimas provocadas) odeiam carinhos!



Ao ciúme seria bom,
o não existir!
Não se tocar, incômodos sons,
pois quem tem o poder de tal resistir?



Querer..Quero-te bem...preservada,
para anunciar " És minha!"
A Mulher mais bela? A bem amada!
A mais satisfeita? Jamais se senti sozinha...




Meu bom perfume a te acompanhar,
o amor oferece garantias (e não medos)
A essência de um bom ciúme, é Amar,
com ela ao meu lado, ou mesmo em segredo...



Ao meu lado vai me ver, preocupar com as horas,
e com as roupas, que te deixam mais bela!
Meu cortejo te cobrirás, para que jamais vá embora,
de quem eu sou??  "Sou dela!!"



De quem ela é? De quem ela quiser,
posso ser tudo, menos palavras na tua boca!
Mas, carrego a essência que ela quer,
e ela, tem um cheiro que me deixa louco!



(Está me cobrando) Quer mais de mim,
anunciando, que eu sou, o teu grande amor!
Me conquista, sentindo ciúmes (ela se declara assim)
Carinhos, entrega voluntária, retribuição e favor...



A essência do ciúme!  



 Autor:


 lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados