music

sábado, 12 de dezembro de 2015

Apenas Insuficiente...



O mundo não é maior, que a vida,
pois os quereres são bens, é mais que as flores!
A vida passa e permanece o mundo,
tamanhas aspirações, nem chegam a ter cores!

Será mesmo impossível viver tudo? (que sonho)
Me perco na imensidão deste planeta!
Sem domínio do direito, proponho...
Rasga a pele dura deste papel, a minha caneta!


Apenas, uma única vez  (sabem o quê eu queria)
Bobos sonhos e tolas vontades...
Quê pedem uma chance, apenas um dia!
O homem quê mais vive, não alcança tua metade...


Queria dar a volta ao mundo,
acompanhando de longe o sol!
Para o maior dia me pergunto?
Quero também a noite mais longa,
é o mais macio dos lençóis!


Debaixo desta luz, conheceria todos os rostos,
é quando aqui neste mesmo lugar chegasse...
Nas noites, conheceria o gosto,
vamos uma única vez?  Me abrace!


Não há quem no fundo, que quer ir embora,
se pudesse ao menos uma única vez...
Ter algo para se lembrar no ultimo segundo de vida,
Mas, nunca chega o bastante, sempre murmurando talvez!!


Eu queria mais dela,
e menos de mim!!!
Minha ração de quimeras,
me embriagou até o fim!!!


E me desmancharam as faltas,
as saudades e as insatisfações!!
Nem tudo se assalta,
é nem se compram com milhões:


O direito a ter mais, do que os outros...
Vida!!  Saúde!!! Atitude!!!
Os quê me excederam chamei de loucos...
Fiquei esperando com, um Deus me ajude!


Pelo menos uma vez, de tudo um pouco...
Não há ração que me contente!
Nem se me fingir de louco,
deixarei de ser gente!




Apenas Insuficiente...




lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados