music

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

E se ele não tivesse nascido?




O quê seria de mim?
Sem nada, para acreditar,
temendo o meu fim!
E minh'alma sem ninguém para amar!



Eu simplesmente não seria,
O quê, Eu penso ser
Existiria, paz e alegria?
Sem este prazer...



A fé, descreve poesias para a minha alma,
acerca da esperança, quê o olho não vê!
O amor quê ele me exige me acalma!
 É suficiente entre mim você!



Sem ele , sem fé!!!
Sem esperança...
Sem Jesus de Nazaré,
ninguém para pagar nossa fiança!


Maria seria a mãe, de qualquer um,
e José um órfão, como todos nós!
Para se compadecer, não existiria nenhum...
Para quem, elevaríamos as nossas vozes?


Quando estou feliz,
é a ele quê agradeço!
Vagando (mesmo triste),
não me perco!



Quando me sinto fraco,
ou tenho medo...
Nele abrigo, eu acho,
sou vencedor,
e ele é meu  segredo!!


Minha força , este nascimento,
quê trouxe , vida a minha vida!
E amor aos meus sentimentos!
E mesmo morrendo ela continuará ainda!



Vida eterna!!!
Único pedido da minha alma...
Apenas ele têm ,e não me nega!



E se ele não tivesse nascido?
Este poema , seria página em branco sem nada!
Eu não teria te conhecido,
e nossa história não seria contada!



Mas nasceu... 
Essa criança
Adulto morreu...
Ressuscitou para confirmar a nossa esperança!
Menino Jesus...
"O filho de Deus!"



E se ele não tivesse nascido?


Autor:



lorisvaldolopes.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados