music

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Luar!!!




Porquê se exibes no céu?
Diante do meu olhar,
esconde as estrelas,
ofuscas em teu brilhar!


Sou eu porventura o teu mar?
Ou me visto de lobo, para me esconder?
Diante da terra, posso passar,
mas, não diante de você!



Porquê me enches as vistas,
e o que me sobra, é em ti pensar!
Como esquecer-te? Sem nem sequer insisto?
Percorro em tua luz, é meus dias são de luar...


Aquela mulher, que rasga o universo,
para vir ao meu encontro!!!
Ouvir meu recitar de versos,
teu olhar me é, por confronto!



Porque me arrepias o coração,
diante de teus olhos!
Me mostra todas as cores, deste meu chão,
e me lanças, aos montes para que possas uivar...


Lua, tu já te escolhestes para mim,
e me acompanha e também me toca!
Não sou mar, talvez seja teu jardim,
sopras sobre ele o teu hálito e o provoca!



Lua, que se mostra a este apaixonado,
que tem tanto amor, para conhece-la nua!
E poder para traze-la ao meu lado!
O poeta passa mas, a poesia continua...


Assim será o amor de Luar,
escancarado no céu!
O pequeno gigante com sonhos de mar,
(amor) este que liberta, seremos eternamentes,
os seus réus!




  Luar!!!



Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados