music

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Metamorfose!



Não sou o que sou,
me diz o teu olhar.
O que encontrou,
é quê  mais?
Queres, em mim encontrar?



Apenas a ti me apresento,
e a minha voz, podes ouvir!
E o meu toque se assimila
aos ventos,
mudo seguindo o teu exigir!



Me queres voraz?
(ou me desejas sereno?)
Teu querer pode mais,
estou me oferecendo!



Me transforma para ti,
Mulher!
Basta me exigir,
"o que quer?"




Queres uma fera apaixonada?
Ou teu Príncipe cortês?
A voracidade na madrugada,
ou o sol nascente das seis?



Me peças algo, quê me mostre a direção,
quê me arranque desta armadura!
E tu, me molde com as tuas mãos,
metamórfico sou, para a sua aventura!






Metamorfose!


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados