music

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sentimentos sem formas!!!



O sentimento, quê não se transforma,
não existe, não consiste
e não têm formas!


Aos olhos concedam-lhe imagens,
aos ouvidos, provoquem-lhes os sons!
Aos pés quê não se cansam, não lhes neguem  viagem!
As mãos quê alcançam, deem-lhes o que e bom!


O bom sabor, é do bom gosto,
E, o provar é do sentir!
Das intenções é o rosto...
 E das provas? (dirá o porvir)


Se existe realmente vida abstrata,
as aparências devem nomes!
Se não pode não faça!!
Se não resistes não ataca!
Até o medo, se fingiu de lobisomem!!


E o homem (sem forma) se enrolou em sua ingrata!


 Primeiro surge invisível (o injustiçado)
 A sua força, esta lá dentro!
Sua primeira forma, rompe o calado...
Ante a sua face, surge os sentimentos!


Na verdade a sede por outra, (verdade)
na mentira o querer de varias...
Um quer beijos, outro quer bocas, (necessidades)
de qualquer forma, se quer!!!
Cala-te (desnecessária)  
Sentidos quê se cruzam entre homens e mulheres! 



Sentimentos se parecem com o quê se quer!!!
Mas, nem sempre me transforma no quê esperam...
Os quê creem professam por fé,
mas, a fé e dos quê se superam!



Vista-me com a cor dos seus desejos,
toca-me, com as mãos...
Medos de medos e medos,
nãos de nãos e nãos!



Tu se despiu bem na minha frente!!!
Para provar ante a face do meu rosto...
Amor despido, e como o fogo ardente,
me aprova, se lhe houver algum gosto!



Sentimentos, são assim se parecem com cada um,
se te amo te agrado...
Se te odeio lhe divido meu fardo!
Se estou no meio, não procure em mim,
não encontrará nenhum!




Prefiro andar pelado na escuridão,
quê vestido, de não me ser!
Se me olhar e ver apenas solidão,
e porquê não existem formas em mim,
pra você!!


 Sentimentos sem formas!!!


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados