music

domingo, 13 de dezembro de 2015

A caminhada...




Apenas, (escolhas), Ande, ou sejas levado...
Recompensas dependem muito de suas buscas!
É quem precisa muito, ser carregado,
o pouco que ganhar, enriquece quem o ajuda!

O homem mui levado (vive de arte)
Sabe quê a estrada é aqui,
mas prefere, atalhar por marte!
Ninguém chega antes ao seu próprio porvir! 
 


As pedras são as mesmas,
é todo espinho é igual!
Pés no chão! É pensamentos a esmo?
Alteram a historia mas, não o final!



"Eu sou um louco!!" Um louco caminhante!
A minha mente voa alto!!! Muito alto...
Mas, a minha razão não é tão distante!
(o menor quê temos desperta, cobiças e assaltos)



Caminhar, eu caminho durante o dia,
a noite é meu cérebro quem trabalha!
São os versos quê alimentam, minha utopia,
mas, (tolo) este meu corpo (foge das navalhas)



 "Todos são melhores que eu!"
Injusto, anuncia sua própria justiça,
mesmo vivo, disputa com quem já perdeu!
De pé (caiu pra frente)
nem morrendo se viu neste preguiça!
Grande triunfo dos viventes!



 Vejo uma estrada,
enfado ao pensar!
Mergulham-te no nada,
imaginar é mais difícil quê caminhar!



É verdade "O sol esta mais quente!
Recompensas justas, estão escassas...
Desertor dentre os valentes,
procuras por qual taça?



"Caminhe então"
Vida indo na direção (morte)
Pegadas por este chão,
rastros da sorte!



"Existe um futuro"
(secreto)
Depende do que buscar!
O auge dos desejos, é receber os juros,
o premio já desfrutas, em teu caminhar!



A caminhada...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados