music

sábado, 15 de agosto de 2015

Reações libidinosas...



Uma silhueta transita  semi-luzente , despertando sugestivas alheias...
Um rítimo perfeitamente sincronizado "Ouço passos lentos e seguros"...
Me envolvo em uma resistência baldada, alheio ,inseguro...


A proximidade indubitávelmente favorável a mordacidade ,de minha cobiça...
Representada pelo cascavelar nítido de uma lascivez   semi-nua...
Os seus olhos arremetem os laços bem seguros da conquista...
Respirava ousadia sussurrava os mais ardis segredos "desejos e luas" ...


Fugir de mim mesmo me fôra proibido...
Ela "bem sabia bem", o que eu queria" Os libidos se atraem"...
Em secreto discreto " se encontram os perdidos"...
Em um lugar incerto na hora exata "eles se sobressaem"...


Já se despendem em malícias penumbrosas ...
As chamas acabam, mais permanecem em seus vultos...
Ações claramentes maliciosas...

Acarretam "Reações libidinosas" jamais se fartam em absoluto!



Autor:



lorisvaldolopes.blogspot.com.br













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados