music

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O meu medo de"Poetas"...





Um dos grandes sentimentos quê não gostamos de tê-lo   demonstrado, e o "Medo!"
Pôr tais motivos aprendemos a correr, tão cedo, "Instinto de defesa"...
Uma das maiores vulnerabilidade  do homem e o seu..." Segredo"...
Um bem valioso, que não pode ser tocado, segue alimentado debaixo da mesa...


Antecedendo a cura veio o corte,
" ou alguma outra droga de remédio ruim e forte"...
  Efeitos colaterais, 
" Guerras,Baixas, Domínio e Paz"...
( Estamos atados a pesados fardos!)

 "O meu medo de poetas!  De uma forma bem discreta"...

Um poeta vai além!  Precede o plantar de flores! E prevê futuros favores!
Ele lavra o chão duro, e arranca com força as ervas daninhas...
Apenas alguns versos de uma poesia ,me foram" ameaçador"...
 Me encontrei desvendado naquelas entrelinhas...

Um poeta assusta , pôr tamanha sensibilidade inventividade e criatividade...
De uma enigmática invencionista revela os tempos perdidos e ,
até o tempo que, ainda" Poderemos perder",    (Eles aventuram) ...
De tamanha espontaneidade  e beleza, varrendo medos e segredos,
 e dando nomes simples a saudades!
Eu tenho medo imprescindível e um segredo infalível "Estes versos me procuram"...

" Diferentes em seus contornos," Atraentes", versos em alvoroços!"

Fui sendo atraído, invadido e me entregando pouco a pouco...
"Se não pode detê-los junte se a eles"...
Hoje tenho medo de me olhar no espelho e ver"Um louco"...
Me perdi do mundo,e acordei no meio deles ...

A mais bela festa!
O meu medo de "Poetas".


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados