music

domingo, 9 de agosto de 2015

"Poetas e pais..."

Rimas e versos!

"Poetas e pais"

Na casa de um poeta...
Há calor de brasas
"Uma festa"...

 Tudo em sua volta se move com cuidado...
Até os cãezinhos se revoltam,
sabem que estão sendo interpretados!

A esposa? Pelo amor me fiz seu prisioneiro! :)
Os filhinhos? Meus carinhos meus herdeiros...

Dia dos pais!
" Nem se fala!!!!
 Não se acaba mais e todos os dias do ano iguala!


A poesia e um desafio prazeroso...
Consome grande parte do dia,
 mais tem o final maravilhoso!


Ser pai rouba mais tempo,
 disso eu me convenço!
Mais driblo os contratempos,
"e para meus filhos reservo"
Meus melhores momentos!

Poetas e pais rimam bem demais!

Um conto e sua prosa, Pais e poetas e seu mar de rosas!


 Na verdade todo laço afetivo ,e digno de saudade!
Paterno! Materno! Adotivo! Amor de verdade!
São poesias supremas, que existem na realidade!

Destes afetos ninguém deve sentir falta!
O amor de "DEUS" está por perto"
se esse dia, solidão te maltrata!
Receba ai agora, o amor de "DEUS"! De braços abertos!


 Viva! Prossiga!

Não tenho muito!
Mais o que eu tenho...
Tê dou!!!!  :)

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados