music

sábado, 1 de agosto de 2015

"O que eu tenho de mais precioso"

Um " Deus" que foi menino nas ruas de Jerusalém...
Que atravessou oceanos, e me encontrou aquém...

 Um vaso,disforme no peito
 "conhecido por coração"
Deus e meu oleiro,descer a olaria,
minha necessidade ,minha profissão!

Um corpo de carne e ossos!
Um faculdade de aprendizado eterno,
 localizada acima do pescoço ...:)


Um amor que me faz sofrer de amor... (suspiros)
Qual poeta, não vela dia e noite por esta flor?


Um herdeiro legitimo de um legado,
de sonhos!


Duas personalidades verdadeiramente animal! (risos)
Scooby e Beethoven, para alguns apenas cãezinhos...
Para mim, um caça fantasmas medroso,
e um saudoso #clássico,
 chamo eles assim,
por afeto e carinho  !


Tenho támbem um violão velho ,
 que não me levou a sério...
Um troféu ainda a conquistar,em minha estante,
Não desisti ainda, estou estudando seus mistérios!
Até uma rima revoltei"Meu violão Efalante"....


Agora amados" de todas as coisa preciosas que eu tenho"
Uma que ainda não totalmente  minha!
O perfeito poetizar a se completar,  nas entrelinhas...

Sou cuidadoso e cauteloso,"vou sem pressa"
como agora nestes versos tropeços!

E amanha persigo de novo...


"E o que eu tenho de mais precioso"
Uma alma, resistente,
se me cortam " Broto de novo"


abraços, bom fim de semana!

"Saudades abstratas"

Não consigo esquecer vcs, será que passa?

(suspiros e risos)


Não tenho muito!
Mais o que tenho...
"Te dou".

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados