music

terça-feira, 25 de agosto de 2015

A vida de frente...



Como se olhar no espelho com familiaridade vez em quando,
alguns cuidados aparentes a nos encontrar...
Até se parece que somos nos mesmos ali, aptos a julgar.
Alguns desencantos,e outros alentos, e estamos prontos!

A frente de tudo estão as dúvidas, consumindo um pouco de nós...
Mais adiante, um pouco de vaidade medrosa.
Nos meus dias porvir está o que eu acredito ser , quando estou só!
Muitas vezes não me vejo, e minha fé me  parece duvidosa.


Até que um belo dia conseguimos ver a vida de frente...
Submissa a não se impor , a não se mostrar indiferente!
Esta esperando o quê?" Eu não sei, acho que ela não gosta de dúvidas...
Acho que as minhas dúvidas tem medo de vida!


O certo a se fazer e sentar frente a frente esses dois...
Franqueza, e necessária quando se empunha um espelho!
Sempre deve se portar de forma imparcial, o antes o agora e o depois...
A vida sempre vence, se a tí mesmo te convence, ela sempre ouve conselhos!

Então conte como fazem com as estrelas, e jamais ira alcançar lógica...
Melhor me será o silencio no espelho, que não e vida, e eu bem sei!
Que minhas próprias retóricas...
A única verdade que vejo não e de todo,  preterida!


E preciso pegar com punho firme a realidade...
Na necessidade se consegue, mais não deixe que ela te pegue...
Apreço," viver e viver" de frente e melhor que desaparecer no horizonte....
Agora sim depois de nós dois pode ser que eu me entregue, e ambos se reinventem!  


A vida de frente...


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados