music

sábado, 15 de agosto de 2015

Bem ou Mau?



Já comeu dúvidas?  Ou melhor já  teve de engolir "Pretextos?"
Sabe "Aquela clemência" responsabilizando sua escolha! "Sim ou Não"...
Alegadas e insuficientes comprovas e textos!
" Uma atitude e mais simples que compor imensas redações!"

("Quem está no meio? Pra que servem os receios?" )


Evitar e meio"Ineficaz" e agora? #jaz? "em meio caminho?"
Deveras coubesse confianças entre um "Sim e um Não!"
Só os gatos realmente, conseguem se comprovar em cima do muro sem desalinho!
Alguns pensam que o" jeitinho" e favorável como o carinho,"Ajudar! Será ""Mesmo intenção?"


(" Quer uma verdade? Fora dela tudo e falsidade!!") 



A verdade doí tanto quanto a doença...
Que aflige a alma...
Aceita-la e medicina certa "Não há quem a vença!!"
Traz necessários quando passa " Traz sorte que acalma!"


Já dei tempo ao tempo! Momento ao momento! Onde estão seus firmamentos?


Estou decidido a derrubar gatos que não o são!
Me irritam seus grunhidos michados!
Desçam! Obedeçam e peguem, o seu lado do chão!
"Assumir", e precioso,  "Achado Valioso vê-lo confirmado!"


Você!! Me queira Bem!!!
Ou "Mau" me deixem! Não estorvem o meu  esperar...

Seja ele! Seja eu! Seja Você ! Mais seja Alguém!!!
Mau ou Bem?   Seja capaz de arriscar!!!

Tudo que e palpável e  Também moldável,
 " O que não se toca, ," Nem lhe deem  nota" ou pior, não se denotas!"



Autor:

lourisvaldolopes.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados