music

domingo, 23 de agosto de 2015

..: O mundo precisa de mais,"poesias, fábulas,contos e sonhos!"


Me recordo menino( eu,) "Herói das histórias"...
Fui um pouco de todos"Inclusive os mais fortes"...
Rei Artur e suas glórias....
E o  príncipe encantado que imensa" sorte!"


Escalei torres e tive em meus braços Rapunzel...
Nem me lembro de quantas vezes despertei a bela adormecida!
E as sementes de feijão mágicas! Essas me levavam ate o céu!
Fui lenhador ainda criança, por amor a" chapeuzinho vermelho" e a chamei de minha querida!
                                  (Minha preferida)


Mais o tempo foi passando e passando...
Os três porquinhos foram sendo caçados!
Por um lobo que sopra "muito forte" e meu abrigo algumas vezes derrubando!
De tanto fugi cresci e me escondi, em um tempo sólido, longe das fábulas  " Meu forte Limitado!"!


Olhando pro céu, notei como está vazio...
Faltam fábulas!  Parábolas quê sustentem os sonhos da gente!
Que saudades! Me fazem falta, aqueles desafios...
Perseguir " Ali baba "e recuperar o que e nosso de direito,
" o  que e da gente!"

O mundo precisa de mais,poesias, fábulas,contos e sonhos...


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados