music

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Em tempos de crise… "Sempre seremos dois"....





E se o luxo nos faltar? Simples e suficiente seja nossa prosperidade...
Na falta de um buquê de flores aceitas um abraço?
Debaixo deste sol brotam incertezas, se fartar desta mesa, não extingue" A necessidade!"
Estou desconsolado "amor" ,da minha vida o que eu faço?

"Não me cortejes com vãs riquezas nem me inunde com tantas sobras".

 Traga-me apenas algo que seja precioso!   Um achado!
E que não sejam meros diamantes, ou   falsas ostentações,
"Tais riquezas ,  tem pouco tempo, se perdem no passado!"
Então se estais propenso, se entregue as ambições!!!!

"Voe o mais alto que puder !"
Ou mergulhe mais fundo, se for preciso, vá aos confins do mundo!
"O amor me trará  o melhor"(sonha a mais bela mulher).
O que ela quer? As vezes me confundo!


O mais "desejado" raro e valioso!
Depois de  tal feito!!!!
Amor meu, terás vitorioso!
Nossa historia, "nosso final perfeito!"


 Voltei a minha amada,não sabia o que fazer!
"coração em mim?....... alma despedaçada!"...
 Minha desejada, trouxe pra você:
Um amor, crescente que jamais se acaba!


O mais intenso ardor!
 Uma vida entregue ao seu favor"...
Dias simples, de homem apaixonado!
E todos os anos de um trabalhador "ansioso", pôr longas noites,
"ao teu lado!"

Em tempo de crises,"poesia "...
Minha preferida, sobrevive!
Sem temer o futuro incerto quê virá depois...
"Sempre seremos dois!"


Um coração a venda, tem em seu próprio apogeu..
Um amor inestimável, completamente seu!

....



Autor:
lorisvaldolopes.blogspot.com.br



Valorize o que você têm!
Jesus tê ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados