music

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

 
Sempre fostes

O sol fresco a cada nova manhã surgindo, 
dias inteiros, tardes quentes, e a noite!
 Ah sim!  Minha noite, meu desejado refrigério
de todos os sonhos belos, és tu o mais lindo!
Perdoe-me, por amar-te assim, afoito...

 Por sofrer de ansiedade, tenho tanta pressa
de tê-la! Só deseja-la tanto, me acalma...
Tu é a causa, a ferida e também a única cura
Do meu amor, és tu o caminho mais perto, 
e de minha dor,  a mais cobiçada quimera.
"Um sábio quando ama, fica às margens da loucura

...Quando do amor que sentes, decide escrever."    
Mas o quê? Se desafia os sentimentos as  poucas palavras!
Tento explicar-me! Mas julgam-me por louco
um poeta, que se calou quando começou a amar!
És tu o lugar mais longe, e me prendestes fora de casa,
perdoe-me por amor tão grande, e por versos tão poucos.

 



(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados