music

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017


O mais próximo que tens...

 Se tão só assim ti sentes,
a mim então concedas,
ao teu lado o lugar vazio...
Deixando-me ser, a suave seda
que te cobre nas noites quentes,
e na distante lua de teu amor, 
estarei contigo em teu lado mais sombrio.

Para encontrardes o que precisas
tenha me perto de tuas mãos,
Poderás abraçar-me quando indecisa.
Quem saibas oiça em meu peito
a verdade em meu coração.

Por ti ver assim tão triste,
de tristezas todas, eu me cobri.  
Pra me esconder bem junto a ti 
Em mim mesmo eu me tranquei
  
Apenas pra um dia
ouvir tua voz chamando
e respondesse-te; Estou aqui.
Eu sozinho me preparei

Ao teu lado minha amiga
de tudo eu me contento.
Sejas tu somente a vida
que eu a amo em silencio.

 



(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados