music

domingo, 8 de janeiro de 2017

Esculpidos na pedra


Então viestes tu  diante de mim
e me dissestes; "Eu sou feita do azul
que foi colhido d'um céu sem fim
mas se oculta sempre que anoitece."

Então perguntei-lhe; Quando?
"Hei de perdê-la de minha vista!"
Apressei-me vendo a noite se aproximar,
se pudesse-lha impediria, pedindo que fique.

Então fechastes em um adeus o teu olhar,
e quando tornastes a abri-los estavam vazios.
Pude vê-la quando do mundo ti ocultastes,
 me senti sozinho, e em tua presença eu tive frio

No fundo dos teus olhos um pequeno brilho,
toda a beleza que existia no mundo, estava ali.
E eu precisava muito que devolvesse-me o teu sorriso
e, que não me deixasse, sozinho aqui.

Então a abracei, e recostei tua cabeça em meu ombro
e disse-te; "Tudo não passou de um sonho ruim"...
Quando vieste eu estava indo e nos encontramos 
agora não temos mais, motivos para desistir.

E quando me abraçou
tivemos a mesma certeza
"a noite ainda não chegou
para levar a nossa ultima riqueza."

Duas estátuas, lavradas na mais dura rocha
  ganharam vida em nós.
 



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados