music

domingo, 1 de maio de 2016

...(Sussurando)




Suspira este módico som,
eles deslizam sobre ti, descalço
sem azáfama,pressas ou ruídos
ditos calmos, entre nossos abraços
para agradar os teus ouvidos.

Enquanto ouve-me
sinto o calor da tua compreensão,
enquanto segura-te
em minhas mãos.

...(Você está tão linda)

Os séquitos já me ouviram em teu cortejo
mas pra te dizer (precisamos estar sozinhos)
preciso do teu silencio, e de teus desejos
apenas eu é você.
...(Juntinhos)

-"Apenas eu falo,
me escute."

O que eu tenho para te falar ...(?)

-È quê,
...("Eu amo")
-você.

Amo tuas mãos
são elas que estão me pedindo para ficar.
Por te amar não posso partir!

Amo o teu rosto,
ele me esconde o teu olhar,
mas me oferece teu sorriso,
é este me oferece o teu corpo.

Os teus pensamentos
me convencem, quando os transforma em palavras.
Mas quando ficam em silencio,
oferece-te a mim como páginas

-Hoje escrevo-te palavras que jamais serão esquecidas.
-estarão gravadas dentro do teu coração.


É, é lá de dentro que quero que me escute
dizendo-te baixinho
(preciso de ti e de todos os teus carinhos).



 (Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados