music

terça-feira, 3 de maio de 2016

"Devolva-me!"


Alheio Alheio
procuro as voltas
Passeio Passeio
inquietude me provoca.

Aonde estou?
Pouco de mim eu sinto,
entre tão pouco que restou,
um copo raso me absinto.

"Quem está aqui?"
Me vejo sozinho,
com uma foto a me lembrar de ti,
que preenches esse lugar vazio.

Quando guardei meu coração,
escondia dentro de mim o errado.
Agora só lembranças tenho nas mãos,
dos tempos de apaixonados.

A vejo sorrindo,
é a casa toda se alegra.
Lembro de observa-la dormindo,
me restou apenas essa pressa

...De encontra-la de novo
é pedir-lhe que me devolvas!
Não apenas o coração mas todo o teu corpo
é volte pra mim é essa solidão remova.


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados