music

domingo, 15 de maio de 2016

Dentro do meu abraço...





Por querer-te junto,
a mim.
Amei o reflexo na agua,
de teu rosto.

Tem tanto de ti em mim,
que muito pouco tenho me visto.
 A não ser pelo teus olhos,
eu tenho me procurado.

Não pedi  ao vento,
para levarem a ti, as minhas palavras...
Para que estas não recaiam e se tornem poeira,
pelo caminho,
-de minha própria voz,
 tu  as ouvirás!


"E se estes mesmos ventos
a quiserem?"...
"Como eu a quero"
A esconderiam de mim.

Como encontrar-lhe e não amar-te?

És tão leve,
ao me amar,
que as brisas a trazem-te
em teu amor.

E dentro do meu abraço,
a'guardarei...

Como o sol abraça a flor,
e a noite sabe tão bem protege-la,
do calor...

"Eu irei protege-la
 com o meu amor. "


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados