music

domingo, 22 de maio de 2016

"Dá cá um abraço!"



"Dá cá um abraço!"


Eu faria de tudo, para provar
o carinho imenso que tenho por ti.

Mas a distancia não traz apenas saudades,
aos que já se conhecem.

Traz duvidas a quem mesmo distante
procura por um bom amigo/a. 

Estar longe é difícil,
a gente se esforça muito,
pra demonstrar que é possível sim
"Gostar através de muito pouco"

Eu penso que sei quem és,
da mesma forma vc, pensa sobre mim!

Esse pouco que sei sobre ti,
pode me ensinar muito sobre vc!

O que eu sei, é que gosto de ti assim mesmo,
com esse pouquinho que já conheci.

E tenho me orgulhado, de poder chama-la/o de meu amigo/a.

Não sei, mas alguma coisa aqui dentro me diz,
que somos parecidos, temos os mesmos sonhos,
(mesmas duvidas) e as mesmas necessidades
de amar, e deixar-se amar.

Quer saber de uma coisa,
o amor é abstrato, e a amizade é um dos frutos do amor.

"Que se dane a distancia, o anonimato os motivos as razões"

Baseado no que eu sei sobre ti,
independente do que te sobra ou do que te falta!

"Quero ser teu amigo!!"

 Se me aceitar como teu amigo,

(O abraço é escrito)

 Mas é verdadeiro!!!

Vem cá é me dá logo um abraço,
 bem longo é demorado.

Meu bom amigo/a
obrigado por estar aqui.


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados