music

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016


(Poema)
Reconciliação 
❤💔❤

Às nuvens se aproximaram
vozes de trovões anunciaram...
"A chuva devolvendo a terra
as aguas que um dia sonharam."

O ocaso foi breve 
e sem fazer perguntas nos trouxe a noite.
E o sol se escondeu sem se despedir
(sabendo que logo iria voltar)

A solidão me tirou para fora,
me levando de encontro a saudade.
E eu estava procurando por ti!
E conseguia vê-la em qualquer lugar.

Então veio o amor
e me tomou pelas mãos...
Dizendo-me "Vá por ali!"

Tudo volta um dia,
 perfeitamente
a ser como sempre deveria ser!

Assim nasce uma poesia
"Daquilo que não deveríamos esquecer!"

Veio então a primavera
devolver, plantas, flores e frutos a todas as sementes.
Que estavam a sua espera.

De repente pude enxerga-la sozinha
como se algo estivesse ti faltando.
Percebi que eras por mim que estavas esperando,
na vida à algumas coisas que só passam,
quando ao seu encontro a gente caminha.

E, nessa noite o teu amor me foi devolvido,
porque é assim que sempre deveria ser.

-Já é hora minha amada!
De voltarmos juntos
para a nossa casa.

 O amor é justo
devolve o que foi perdido aos seus legítimos donos. 

D'agora em diante se me perguntarem;
"Vocês estão juntos?"
(responderei) 
-ESTAMOS!!! 

 ❤❤

 

(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados