music

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

HUaMOR (O lado sentimental de cada cachorro)



Meu ex-cachorro se deu bem.
Cão ingrato, e mau agradecido!
Cuidei bem dele, e ele me foi desdém
(E, eu que o considerava meu melhor amigo)
Aff

Como se não fosse suficiente
Minha ex-mulher ter partido o meu coração.
 Dizendo-me "Que não existiria mais a gente!"
Ainda foi embora, levando o meu cão.

Fico lembrando, Tamanho fingimento
:( Ele todo alegre vinha correndo!
Me encontrar na  frente da casa.

Quem jura que cachorro tem sentimento,
nunca sofreu a dor que sinto por dentro!

Quê saudades do teu latido 
Meu ex-cãozinho tão alegre.
Que vontade de tê-la de volta comigo,
Viver tão sozinho "N'um dá não! N'um serve!

Tomei um decisão
 vou entrar na justiça!
Com uma solene petição

"Ou ela volta pra minha vida
 ou me devolve
o meu cão."

Cansei de ser bonzinho
"Quero tudo de volta!"
Ver minha ex, passando pela porta,
trazendo no colo o nosso
cãozinho.

"De coração e com muita sinceridade
Me pareço muito com ele 
 🐕😟"

Tenho um lado só nessa história
que é permanecer ao lado dela.


❤ 👫 🐕 ❤ 
 


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados